Sexta, 03 de Dezembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Assalto

Uruará: Prancheiro é assaltado na Rua 13 de maio; criminoso efetuou 3 tiros

Vítima conversava com a esposa pelo celular quando foi abordado

27/10/2021 às 10h25
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Prancheiro é assaltado na Rua 13 de maio; criminoso efetuou 3 tiros

Maranhense trabalhador do setor madeireiro foi vítima de assalto na cidade de Uruará (PA) nesta terça-feira, 26. O crime ocorreu por volta das 23 horas na Rua 13 de Maio, Bairro Boa Esperança. A vítima, Francisco Lopes, 40 anos, estava na companhia de um amigo em frente a quitinete onde o mesmo reside há dois meses, quando um indivíduo armado com revólver chegou anunciando o assalto. Na ação o criminoso levou o celular e a carteira contendo todos os documentos pessoais e cartões bancários do trabalhador.

Eu estava conversando com minha esposa pelo celular em frente a quitinete que alugamos, quando chegou esse rapaz com um revólver exigindo o celular, o dinheiro e a carteira. E por ele estar armado nós entregamos os objetos. Eu joguei o celular no chão e quando ele foi pegar nós saímos correndo, foi quando ele atirou três vezes em nossa direção, mas não acertou a gente. Eu me escondi atrás de um poste. Depois ele saiu correndo. Senti cheiro de cachaça no bafo dele”, contou a vítima.

Francisco mora na cidade de Buriticupu, no estado do Maranhão, e está atualmente na cidade de Uruará trabalhando como prancheiro numa serraria. Ele estava conversando com a esposa que está em Buriticupu, quando o assalto aconteceu.

Quem encontrar meus documentos eu peço que por gentileza deixe na recepção da Regional FM de Uruará, eu serei muito grato e até darei uma gratificação em dinheiro” apelou Francisco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias