Sexta, 03 de Dezembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Região Xingu Acidente de trânsito

Uruará: Moto parte ao meio em colisão entre veículos na Rua das Mangueiras

Condutores das motocicletas tiveram escoriações e foram hospitalizados

28/10/2021 às 19h59 Atualizada em 30/10/2021 às 15h27
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Moto parte ao meio em colisão entre veículos na Rua das Mangueiras

Acidente de trânsito continua fazendo vítima na cidade de Uruará (PA). A Rua das Mangueiras, na zona leste da cidade, é uma via de mão única e a população de pelo menos quatro bairros a utilizam para se deslocar a diversos pontos da cidade. O fluxo de veículos aumentou consideravelmente após a pavimentação asfáltica da via em 2020 e desde então os casos de acidente também aumentaram. Um desses sinistros aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28, quando houve uma colisão entre duas motocicletas, na esquina com a Rua 15 de Novembro, e seus condutores ficaram feridos, precisando serem hospitalizados. Com a violência da batida uma das motos se partiu ao meio.

Não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Os feridos foram identificados pelos nomes de Jota da Silva que teve ferimentos na cabeça e Alexandro de Souza, que fraturou a perna em três lugares. Os dois estão internados no Hospital Municipal de Uruará aguardando leito ser liberado no Hospital Regional Público do Tapajós em Itaituba, para serem transferidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias