Sexta, 03 de Dezembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Ladrão na cadeia

Uruará: Ladrão flagrado furtando moto é detido por populares até a chegada da PM

O preso é apontado como sendo o maior arrombador de residências do município

01/11/2021 às 08h54 Atualizada em 01/11/2021 às 09h00
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Ladrão flagrado furtando moto é detido por populares até a chegada da PM

Um indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Uruará (PA) na noite de sábado, 30/10, após ser flagrado furtando uma moto. Segundo a Polícia Militar, alguns populares ao avistarem o meliante tentando subtrair uma motocicleta Honda/POP 100, fizeram a detenção do mesmo e acionaram a polícia.

O caso ocorreu por volta das 23h30min, quando a guarnição de serviço da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar foi informada do fato em andamento na Avenida Ângelo Debiase onde populares haviam detido o nacional Gleilson Costa Pereira, vulgo "Ratinho", 21 anos, que estava tentando levar a motocicleta Honda/POP 100. A guarnição de serviço foi ao local do ocorrido e conduziu o suspeito para a Depol para serem tomadas as providências cabíveis.

A Polícia Civil informou que lavrou o procedimento de flagrante por tentativa de furto em desfavor de Ratinho e que o mesmo está recolhido a disposição da justiça. Ainda segundo a Polícia Civil, o indivíduo é apontado como sendo o maior arrombador de residências no município de Uruará.

Ainda não foram divulgadas imagens do preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias