Sexta, 03 de Dezembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Violência

Uruará: Casal é alvejado a tiro de espingarda na Vila do Tutuí

Polícia investiga o caso

02/11/2021 às 11h34 Atualizada em 04/11/2021 às 08h16
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Casal é alvejado a tiro de espingarda na Vila do Tutuí

Um caso de tentativa de homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira, 01, na Vila Do Tutuí, as margens da PA-370, na divisa entre os municípios de Uruará e Santarém. Segundo a Polícia Militar, um indivíduo de identidade não revelada, utilizando uma arma de fogo do tipo espingarda, efetuou um disparo contra um casal que estava tomando conta de uma residência na referida localidade.

O caso teria acontecido por voltas das 22 horas. O casal estaria na residência onde passava a noite e após ser forçado a deixar a residência, o homem, a esposa e o filho foram perseguidos por uma via até serem alvejados. Não há informações do que teria motivado o ato de violência. O disparo de arma de fogo atingiu as pernas do homem e os pés da mulher. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Uruará (HMU), segundo informações não correm risco de morte.

A casa seria de propriedade do autor do tiro que teria alugado para terceiros e estes haviam cedidos a residência ao casal.

A Polícia Civil informou que esteve no local juntamente com a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, 02, quando foram realizadas buscas pelo autor do crime, mas sem sucesso. Ainda de acordo com a polícia, o atirador já está devidamente qualificado e pode ser preso a qualquer momento.

A identificação das vítimas e do autor não foram informadas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias