Sexta, 03 de Dezembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Região Xingu Luto

Uruará: Ex-vereador Luiz Longhi falece aos 54 anos após sofrer acidente doméstico

Corpo será velado no ginásio do Bairro Vila Brasil

04/11/2021 às 09h36 Atualizada em 05/11/2021 às 15h08
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Ex-vereador Luiz Longhi falece aos 54 anos após sofrer acidente doméstico

Faleceu na noite desta quarta-feira, 03, no Hospital Regional Público do Tapajós em Itaituba o ex-vereador do município de Uruará, Luiz Longhi, aos 54 anos. O ex parlamentar municipal sofreu um acidente no final da tarde de domingo, 24 outubro, caindo de cima do telhado de sua casa, no Bairro Vila Brasil. O mesmo foi socorrido e internado no Hospital Municipal de Uruará apresentando fraturas, posteriormente precisou ser encaminhado para o Hospital Regional Público do Tapajós em Itaituba, onde ficou internado numa na UTI, estando acompanhado dos filhos, Renan Pereira Longhi e Diego Pereira Longhi e da esposa, professora Cláudia Leni Pereira Longhi.

Luiz Longhi foi vereador de Uruará na legislatura de 2001 a 2004, também foi secretário municipal de Uruará em algumas oportunidades, como no período de 2013 a 2016.

O corpo do ex-vereador permanecia em Itaituba na manhã desta quinta-feira aguardando liberação do IML. Luiz Longhi será transladado para a cidade de Uruará onde será velado no Ginásio Poliesportivo do Bairro Vila Brasil.

A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de dois dias no município.

Colaboração de matéria do repórter Cirineu Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias