Sexta, 03 de Dezembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Entretenimento TV

Uruaraense Rosy Braga participa de reality show em Goiás

Serão 31 dias de confinamento

05/11/2021 às 21h15 Atualizada em 05/11/2021 às 21h32
Por: Joabe Reis
Compartilhe:
Uruaraense Rosy Braga participa de reality show em Goiás

Teve início nessa quinta-feira, 04, o reality show Gyn House, maior reality do estado de Goiás. A uruaraense Rosy Braga, ex-aluna da Escola Melvin Jones, foi selecionada para participar do reality que é promovido por uma TV do estado goiano. Filha da dona Maria Antônia, a Nenza, residente da Avenida Pará na cidade de Uruará (PA), Rosy atualmente mora na cidade de Goiânia e ficará confinada numa casa com outros 17 participantes, sendo vigiada em tempo real 24 horas por dia. A uruaraense vai em busca do fabuloso prêmio no valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) a ser pago ao (a) vencedor (a) do reality, prêmio este, segundo ela, se ganhar irá utilizar para ajudar sua família que mora em Uruará.

Vim para o estado de Goiás com 17 anos de idade em busca de crescimento profissional e educacional. Graças a Deus tem dado muito certo. E recentemente fui selecionada para participar do maior reality show do estado de Goiás, chamado Gyn House, idealizado pela Nãna Shara que é a apresentadora do programa. O reality envolve famosos e anônimos. É um projeto muito grande que tem uma premiação de 100 mil reais para o ganhador, tendo prêmio também para o segundo e terceiro lugares. Eu consegui ser selecionada com a ajuda do meu público, especialmente as pessoas de Uruará que me ajudaram muito me marcando nas publicações, fazendo vídeo, fazendo plaquinha, me ajudaram de todas as formas. E eu continuo contando com a ajuda de vocês agora eu estando dentro da casa", disse a reality.

Rosy nos tempos de Escola Melvin Jones

O reality é transmitido pela PUC TV para o estado de Goiás e também no YouTube e streaming. De acordo com a produção, serão 18 participantes trancafiados em uma casa por 31 dias, vigiada 24 horas por dia.

Conto muito com a ajuda de vocês. Espero que a minha história sirva de inspiração para muitas meninas e muitos meninos também que sonham em ter uma vida melhor. Porque só de eu ser selecionada para este reality já é uma coisa muito grandiosa em minha vida e já me abriu várias portas. Então peço a ajuda de vocês para eu ir até a final. Quando eu saí de Uruará o meu foco era crescer e ajudar minha família e agora não é diferente. Se eu ganhar o prêmio eu vou usar para mudar a casa da minha mãe, da minha família que vive em Uruará. É meu sonho mudar a minha vida, a vida da minha família e de todos os meus amigos que sempre estão reunidos conosco em todos os momentos”, finalizou Rosy.

No reality haverá diversas provas e eliminações, como os demais realitys, à exemplo do Big Brother Brasil (BBB).

Entre as beldades selecionadas para o programa, está Inglid Lima, empresária e ex-namorada do ex-jogador do Goiás Walter. Com 29 anos, a moça acumula mais de 137 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Também o influencer Juju Lisboa, com mais de 25 mil seguidores na rede, promete levar simplicidade e bom humor para o reality. Confirmada também a participação do humorista das redes sociais Werleson Martins, que com vídeos hilários arrebanha mais de 16 mil seguidores no IG. Ainda, a cantora Thayla Costa e o ator Dy Moreschi.

Sigam a Rosy Braga no Instagram @rosybraga foi criada uma Hashtag de apoio a Rosy #teamRosybraga, comente sempre e bastante usando essa hashtag #teamRosybraga. O endereço do YouTube para acompanhar o reality é: https://www.youtube.com/channel/UCVZHW41WNofgbIz4XT2rdSg

Estamos na torcida por você, Rosy Braga!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias