Sexta, 03 de Dezembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Inusitado

Uruará: Homem é detido após furtar 13,3kg de carne

Ladrão se passou por cliente e foi contido por segurança quando fugia com o produto

07/11/2021 às 10h30 Atualizada em 08/11/2021 às 09h58
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Homem é detido após furtar 13,3kg de carne

Um caso inusitado de furto foi registrado neste sábado, 06, na cidade de Uruará (PA). Segundo informações, um indivíduo se dirigiu ao açougue de determinado supermercado na Avenida Perimetral Sul, centro da cidade, pediu 13 kg de carne ao vendedor, em seguida colocou o produto na mochila e saiu sem pagar. O caso ocorreu durante a manhã e foi captado por câmera de segurança do estabelecimento. O autor do furto acabou contido, sendo imobilizado pelo segurança do local, quando o mesmo fugia correndo pela via pública levando a carne.

A Polícia Civil foi acionada e a equipe de Plantão da Delegacia efetuou a prisão do suspeito.

Os 13,370 kg de carne que o ladrão havia subtraído representava um prejuízo calculado em R$532,79 ao supermercado, que foi evitado pela eficiente ação do segurança particular.

Segundo a Polícia Civil, houve a realização de procedimento pelo crime de furto em desfavor do indivíduo, Brendo Morais de Sousa, 23 anos, e posteriormente o mesmo será colocado em liberdade, tendo como base o princípio da insignificância do delito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias