Sexta, 03 de Dezembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Cidades Ataque de piranha

Itaituba: Professora é atacada por piranhas na praia do Aramanay

"Eu gritei e saí da água assustada", disse a educadora

08/11/2021 às 10h58
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Itaituba: Professora é atacada por piranhas na praia do Aramanay

Na tarde deste domingo (07), a professora Chrislane Oliveira, ao tomar banho no Rio Tapajós, na Praia do Aramanay, em frente a cidade de Itaituba, foi mordida por piranhas. Segundo informação da própria professora, quando estava tomando banho, em uma dado momento, sentiu uma fisgada repentina na perna esquerda, foi quando saiu da água rapidamente apavorada, percebendo que tinha sido atacada por uma piranha.

"Eu gritei e saí da água assustada, quando olhei para a minha perna esquerda, vi um buraco profundo na altura da minha canela, tomei um susto, foi uma abocanhada, muito rápida, rápida mesmo”, contou a professora.

Chrislane foi socorrida rapidamente pelos militares do 7ª Grupamento de Bombeiro Militar de Itaituba, que estavam no local e levada para o Hospital Municipal de Itaituba. Segundo a professora, a mordida foi muito profunda e teve que levar, mais de 30 pontos, ela informou também, que imaginou, que não fosse preciso realizar os pontos, devido a profundidade da mordida. “pensei que iria ter que fazer enxerto, mas graças a Deus, não foi preciso" finalizou.

No momento Chrislane Oliveira, está em casa e passa bem, mas relatou que viveu um momento de muita aflição. Chrislane alerta quanto ao perigo e pede que interditem banho nessa praia do Aramanay. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias