Sexta, 03 de Dezembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Saúde Sequela fatal

Uruará: Empresária Márcia Groeff falece aos 49 anos por sequelas do covid-19

Corpo de Márcia será sepultado na manhã desta quinta, 11

10/11/2021 às 10h22 Atualizada em 11/11/2021 às 09h43
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Empresária Márcia Groeff falece aos 49 anos por sequelas do covid-19

Faleceu no início da noite desta terça-feira, 09, a empresária do município de Uruará (PA), Márcia Maria Groeff de Sousa, aos 49 anos, por complicações decorrentes do covid-19. Ela estava internada no Hospital Regional Público do Tapajós em Itaituba (PA) e teve morte por parada cardiorrespiratória. Márcia ficou 6 dias internada na UPA em Uruará, e passou 24 dias entubada no Hospital Regional do Tapajós. Quando faleceu a empresária já não apresentava mais contaminação pelo vírus do covid-19, o que permitirá a realização do velório.

A nossa reportagem conversou com Desimar Groeff, filha da empresária. Ela informou que a família está munida de exames e laudos médicos atestando que a morte foi por sequela que o covid deixou. E que a sua mãe não estava mais transmitindo a doença. O corpo será velado na capela mortuária assim que chegar de Itaituba a Uruará, e posteriormente sepultado nesta quinta-feira, 11, às 8h da manhã.

Márcia Groeff também era pioneira do município de Uruará onde chegou com os pais aos 2 anos de idade, no ano de 1974. Atualmente ela mantinha uma empresa de Bufê, fazendo jantares de casamento, reuniões, coquetéis e aniversários. Era casada, mãe de 3 filhos e avó de 4 netos.

Nossas condolências à família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias