Sexta, 03 de Dezembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Esportes Na moeda

Futsal: Com chuva e falta de energia campeão é definido na moeda em Uruará

Campeonato da zona rural de Uruará

14/11/2021 às 18h30 Atualizada em 14/11/2021 às 18h45
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Futsal: Com chuva e falta de energia campeão é definido na moeda em Uruará

O jogo da final do campeonato de futsal na Vila Monte Sinai, km 201, interior do município de Uruará (PA), entre Esquinão e Estados Unidos, estava marcado para acontecer às 20 horas de sábado, 13/11. Tudo estava certo e preparado. Depois de muito churrasco e bebida durante a tarde, o público local, os times e a organização da competição, já aguardavam o momento de início da partida, mas o imponderado aconteceu. Uma tempestade começou a cair e em seguida faltou energia no ginásio de esporte, assim como em toda a vila. E diante da falta de condições para a prática de futebol, os dois times finalistas e a organização do campeonato, em comum acordo, decidiram que o campeão seria definido na moeda.

O juiz da partida fez o sorteio, e no cara e coroa o time Estados Unidos sagrou-se campeão. Mas o prêmio no valor de R$ 2.400,00 foi dividido em partes iguais, R$ 1.200,00 para cada um dos times.

E assim, apesar da frustração da falta de jogo na quadra, teve final feliz para ambas as partes.

Já virou normal (o que não deveria) acontecer de faltar energia em um lugar ou outro, ou em vários lugares ao mesmo momento, sempre que chove no município de Uruará. Tremenda bola fora!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias