Sexta, 03 de Dezembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Ladrão livre

Uruará: Autor de furto praticado numa agência de micro-ônibus ganha alvará de soltura

O suspeito deixou a cadeia na noite desta quarta-feira, 17

18/11/2021 às 10h17 Atualizada em 22/11/2021 às 10h12
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Autor de furto praticado numa agência de micro-ônibus ganha alvará de soltura

Um indivíduo que havia praticado o furto numa agência de micro-ônibus de transporte de passageiro em Uruará (PA), na madrugada de terça-feira, 16, foi liberado em menos de 48 horas após ser preso pela Polícia Militar e autuado pelo crime de furto na Delegacia de Polícia Civil. A ação do ladrão foi capturada por câmeras de segurança do local do crime. Por volta das 3:57h da manhã ele aproveitou o momento em que a atendente estava conversando com um passageiro do lado de fora do escritório, para entrar no local e furtar um celular. O indivíduo de 20 anos não teve a identidade revelada.

Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar fizeram a prisão na tarde de terça-feira e encaminharam o suspeito para a Delegacia de Polícia, onde a equipe de plantão da Polícia Civil efetuou a autuação do mesmo pelo crime de furto. Mas a justiça acabou concedendo um alvará de soltura ao indivíduo que foi solto na noite desta quarta-feira, 17, ficando em liberdade com possibilidade de voltar a praticar crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias