Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Apreensão

Uruará: PRF prende homem por receptação e uso de documento falso

Condutor relatou que comprou o veículo em 2016 por R$ 5.500,00

08/12/2021 às 10h49
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação Com informações da PRF
Compartilhe:
Uruará: PRF prende homem por receptação e uso de documento falso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo e uso de documento falso, durante fiscalização às margens da BR-230, em Uruará (PA). A equipe avistou uma motocicleta modelo Honda de cor preta, sem placa de identificação, o que motivou a abordagem para a realização de identificação veicular detalhada. 

Durante a fiscalização, após consultas nos sistemas da PRF, a equipe identificou uma restrição de roubo, registrada no município de Medicilândia (PA) no ano de 2017. Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o condutor relatou que comprou no ano de 2016, pelo valor de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) em dinheiro. 

Além disso, apresentou uma nota fiscal que disse ser referente à moto. Porém, algumas informações no sistema de consulta eram divergentes do documento impresso apresentado, como: a data de emissão, o valor total dos produtos, o destinatário, a descrição e o detalhamento específico dos veículos novos. Ou seja, a motocicleta descrita no documento era totalmente diferente da motocicleta cuja chave de acesso retornava na consulta ao sítio eletrônico.

Diante disso, o condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA), pelo crime de receptação e uso de documento falso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias