Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Suspeitos presos

Uruará: 7 são presos suspeitos de furtar comércio e 1 é preso por furtos a residências

Os sete foram presos em operação da PC e PM no Bairro Vila Brasil

10/12/2021 às 15h51 Atualizada em 10/12/2021 às 19h42
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: 7 são presos suspeitos de furtar comércio e 1 é preso por furtos a residências

Uma operação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, 10 na cidade de Uruará (PA), um grupo de sete suspeitos de praticarem furto a um depósito de supermercado no Bairro Vila Brasil. O furto ocorreu na noite de terça, 07, para quarta, 08. Após denúncia anônima os policiais chegaram a residência onde o grupo se escondia, também no referido bairro. No local foram encontrados diversos produtos furtados do estabelecimento comercial, inclusive várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Os presos, sendo 3 homens adultos e 1 adolescente, e 3 mulheres, assim como a mercadoria, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Um material (jaqueta camuflada, capuz e cassetete) utilizado por um dos suspeitos que havia sido deixado no local do crime ajudou a Polícia Civil na busca pelos autores do furto.

Outro caso – Furto a Residências

A equipe de Plantão de Delegacia de Polícia civil, IPC José Tadeu, após várias semanas de investigação, conseguiu prender nesta sexta-feira, 10, um indivíduo identificado pelo nome, Antônio José, mais conhecido pelo apelido de Zezinho. O mesmo é apontado como sendo um dos autores de furtos a residência que vem acontecendo no município de Uruará (PA) nos últimos meses. O suspeito foi preso numa residência do Bairro Pimentolândia.

Segundo a polícia, Zezinho confessou que recentemente havia furtado uma TV de 65 polegadas de uma das casas que ele visitou e posteriormente vendeu o televisor pelo valor de R$1.500,00. No momento da prisão a polícia encontrou diversas peças de roupas que haviam sido subtraídas de um residência nesta semana.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia junto com o produto do crime. Segundo a equipe de plantão da Depol, o mesmo será autuado pelo crime de receptação, sendo que está fora do prazo do flagrante pelo crime de furto.

Imagens dos suspeitos não foram divulgadas.

População reclama dos casos de furto

Nos últimos dias a população tem aumento o nível de reclamação e insatisfação com relação aos casos de furtos ocorridos no município de Uruará. Veja abaixo alguns comentários de vítima publicados na internet:

Leia a matéria anterior sobre o assunto -

Uruará passa por onda de furtos a residências

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uruará - PA
Uruará - PA
Sobre o município Cidade de Uruará, é uma cidade da Região do Xingu, no sudoeste do Pará, que tem como forte da economia o cacau e a pecuária. O município conta com grandes atrativos turíscos da natureza, como rios, cavernas, trilhas e floresta amazônica.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias