Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Triplo homicídio

Uruará: Três homens são assassinados a tiros no Bairro Progresso

Polícia investiga o caso

12/12/2021 às 22h57 Atualizada em 16/12/2021 às 19h03
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Três homens são assassinados a tiros no Bairro Progresso

Um triplo homicídio foi registrado na noite deste domingo, 12/12, na cidade de Uruará (PA). Três homens foram mortos a tiros num estabelecimento do tipo bar, da Rua 13 de Maio com a Travessa 1, no Bairro Progresso. O crime ocorreu por volta das 21 horas.

A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local para fazerem levantamento sobre o que aconteceu. Segundo a polícia, dois indivíduos em uma moto broz preta chegaram ao bar, um deles desceu da moto e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas que foram a óbito no local. Os mortos foram identificados pelos nomes, Eleonai Vasconcelos Santos, 16 anos, Carlos Gomes de Sousa, vulgo Neguinho, e Richard Rodrigues Feitosa, vulgo Tatá, 26. 

A motivação e autoria do crime ainda não foram reveladas.

O caso ocorreu próximo ao local onde um parque de diversões estava funcionando, com dezenas de famílias, inclusive crianças pequenas, usufruíam do lazer e diversão. E o crime assustou moradores locais.

A Polícia Civil possivelmente irá instaurar inquérito para apurar a ocorrência dos três assassinatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias