Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Furtos a residências

Uruará: Onda de furto a residência continua

Mais 6 casas foram visitadas por ladrões

13/12/2021 às 09h36 Atualizada em 13/12/2021 às 10h01
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Onda de furto a residência continua

Neste fim de semana (11/12 - 12/12) houve novos casos de furto a residência registrados na cidade de Uruará (PA). A maioria dos furtos ocorreram no Bairro Pimentolândia onde 5 casas foram visitadas por ladrão. Diversos objetos foram subtraídos do interior das moradias populares.

Outro caso aconteceu no Bairro Jardim Morumbi, uma casa foi visitada por criminosos que furtaram uma moto broz. O dono da casa está viajando para o estado do Espírito Santo e soube na manhã desta segunda-feira, 13, que sua casa havia sido arrombada. Lençóis, perfumes e uma TV foram encontrados pela polícia ao lado do portão, provavelmente os ladrões retornariam para buscar.

Na semana anterior já havia ocorrido pelo menos 7 casos de furtos a residências.

A Polícia Civil com equipe reduzida está apurando os casos. Há apenas 2 investigadores trabalhando na delegacia para atender todo o município.

Fiança

Na sexta-feira, 10/12, a Polícia Civil e Polícia Militar prenderam 8 indivíduos suspeitos de praticarem furtos na cidade de Uruará. Após lavratura do procedimento em desfavor dos presos o judiciário local estipulou fiança no valor de 1 salário mínimo para cada um dos suspeitos. Pagando a fiança os mesmos serão soltos e poderão livremente continuar com a prática criminosa.

Leia a matéria sobre a prisão clicando no link https://www.gazetareal.com.br/noticia/678/uruara-7-sao-presos-suspeitos-de-furtar-comercio-e-1-e-preso-por-furtos-a-residencias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias