Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Crueldade

Taxista de Uruará é assassinado em Placas após pegar corrida

Duas mulheres foram presas, mas o autor do crime está foragido

15/12/2021 às 19h15 Atualizada em 17/12/2021 às 09h18
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Taxista de Uruará é assassinado em Placas após pegar corrida

A crueldade e covardia retratadas num crime de assassinato ocorrido no município de Placas por volta das 17 horas de quarta-feira, 15/12. Um taxista da cidade de Uruará (PA), Nelson José Gomes, 66 anos, no ofício do seu trabalho aceitou pegar uma corrida para levar um homem e duas mulheres até a cidade de Placas (PA). Ao chegar as proximidades do projeto habitacional minha casa minha vida da referida cidade, o passageiro homem que estava no táxi sacou uma faca e desferiu um golpe contra o taxista, muito conhecido no município de Uruará, sendo um dos primeiros taxistas a exercer a profissão no município. O profissional do volante morreu dentro do próprio carro, golpeado na garganta, sem chance de defesa.

Segundo a Polícia Civil informou na tarde desta quinta-feira, 16, logo após o crime a polícia foi acionada e conseguiu deter as duas mulheres, Camila Silva Pombo, 25 anos, e Erika Oliveira de Araújo, 19 anos. As mesmas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Placas para os procedimentos legais.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do homicídio foi identificado pelo nome, Thiago Silva Nascimento, 21 anos, natural de Pacajá-PA, que evadiu-se do local do crime entrando numa área de mata, e ainda não foi capturado, estando o assassino homiziado em local não sabido.

Na delegacia de polícia as duas mulheres relataram que saíram do município de Altamira-PA, com destino a Placas-PA, e ao chegarem em Uruará-PA, Thiago resolveu pegar um taxi até Placas. E então ele abordou o primeiro táxi que estava passando, e fechou a corrida. Ao chegarem em Placas o motorista perguntou a Thiago: "onde é que vocês vão ficar"? Thiago pediu para ir mais para frente, e ao chegarem próximo a saída da cidade, nas proximidades de um laticínio, Thiago atacou o motorista, dando uma “gravata”, e que nesse momento, segundo relato das mulheres, ambas ficaram desesperadas, abriram a porta do carro e saíram correndo.

Após serem ouvidas pela polícia as mulheres foram liberadas e retornaram para Altamira nesta quinta-feira, 16, em um micro-ônibus de transporte intermunicipal de passageiros.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Mas há a hipótese de que se trate de um latrocínio, roubo seguido de morte. O celular da vítima se encontrava dentro do veículo, mas sua carteira de uso pessoal havia sido levada pelo suspeito. O objeto usado na prática do crime não foi encontrado. 

Após ser velado na residência onde o mesmo residia no travessão 175 sul, o corpo de Nelson foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 16, no cemitério municipal em Uruará.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Placas - PA
Placas - PA
Sobre o município Placas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Baixo Amazonas. Localiza-se no norte brasileiro, a uma latitude 03º52'04" sul e longitude 54º13'12" oeste. O município foi criado em 1997. A denominação do município surgiu do grande número de placas existentes em determinado trecho da rodovia BR 230.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias