Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Homicídio

Uruará: Mulher é assassinada a golpe de faca no Bairro Nova Uruará

Vítima havia saído da cadeia nessa quarta, 15

16/12/2021 às 07h46 Atualizada em 16/12/2021 às 16h26
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Mulher é assassinada a golpe de faca no Bairro Nova Uruará

Uma mulher identificada pelo nome de Camila Sousa Lima, de 20 anos, foi assassinada na manhã desta quinta-feira, 16, em Uruará (PA). A vítima foi atingida no pescoço por um golpe de arma branca do tipo faca. O assassinato ocorreu por volta das 6 horas da manhã no Bairro Nova Uruará. Segundo a polícia, Camila estaria usando droga acompanhada de dois homens num galpão abandonado que há em frente a lagoa do referido bairro e acabou assassinada.

As polícias Civil e Militar estiveram no local realizando os primeiros levantamentos informativos sobre o caso. De acordo com a Polícia Civil, Camila havia sido preso suspeita de envolvimento num caso de furto a supermercado da cidade, tinha saído da cadeia nessa quarta-feira, 15. Ainda de acordo com a polícia, a mesma seria usuária de droga, estaria marcada para morrer no mundo do crime e tinha planos para ir embora de Uruará.

Vítima

A autoria do crime ainda não foi identificada. A polícia possivelmente abrirá inquérito para apurar o homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias