Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Manifestação

Uruará: Mototaxistas tentam arrancar de micro-ônibus duas mulheres que presenciaram assassinato do Nelson Taxista

O crime causou revolta em Uruará

16/12/2021 às 16h10 Atualizada em 16/12/2021 às 21h39
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Mototaxistas tentam arrancar de micro-ônibus duas mulheres que presenciaram assassinato do Nelson Taxista

O assassinato do taxista, Nelson José Gomes, 66 anos, o Nelson Taxista, tem revoltado a população da cidade de Uruará (PA). O taxista foi assassinado com um golpe de faca na garganta em homicídio ocorrido na cidade de Placas por volta das 17 horas de quarta-feira, 15/12. O autor do crime identificado pelo nome, Thiago Silva Nascimento, 21 anos, está foragido.

Nelson Taxista havia aceitado fazer uma corrida saindo da cidade de Uruará e indo até a cidade de Placas, levando duas mulheres, um adolescente e Thiago. Ao chegar em Placas o Nelson Taxista foi assassinado.

Por volta das 13:30h desta quinta-feira, 16/12, revoltados os mototaxistas da cidade de Uruará fizeram uma manifestação e cercaram o micro-ônibus no qual viajavam as duas mulheres que estavam no taxi no momento do crime, e tentaram arrancar as mesmas a força de dentro do transporte. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para conter os ânimos.

As mulheres chegaram a ser detidas pela polícia em Placas, mas após serem ouvidas foram liberadas e irão fazer parte das investigações apenas como testemunhas.

Após muita discussão o micro-ônibus conseguiu continuar a viagem levando em seu interior as duas mulheres em direção a cidade de Altamira.

Leia a matéria anterior sobre a morte do taxista clicando no link https://www.gazetareal.com.br/noticia/690/taxista-de-uruara-e-assassinado-em-placas-apos-pegar-corrida 

https://www.gazetareal.com.br/noticia/694/uruara-mototaxistas-tentam-arrancar-de-micro-onibus-duas-mulheres-que-presenciaram-assassinato-do-nelson-taxistas 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias