Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia prisão

Placas: Polícia prende suspeito de assassinar Nelson Taxista de Uruará

O suspeito está recluso na carceragem da Delegacia de Polícia Civil em Placas a disposição da justiça

16/12/2021 às 21h18 Atualizada em 17/12/2021 às 18h49
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Placas: Polícia prende suspeito de assassinar Nelson Taxista de Uruará

A polícia conseguiu prender na tarde desta quinta-feira, 16, o suspeito de cometer o assassinato do taxista uruaraense, Nelson José Gomes, 66 anos, o Nelson Taxista, que foi morto com um golpe de faca na garganta, crime ocorrido por volta das 17 horas da quarta-feira, 15/12, na cidade de Placas (PA). O autor do homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte) estava foragido desde então. A Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito, Thiago Silva Nascimento, 21 anos. Segundo a polícia, o mesmo foi preso no final da tarde em uma área de mata no lado sul da rodovia Transamazônica.

O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Placas onde possivelmente será autuado pelo crime e ficará a disposição da justiça.

Ainda segundo a polícia informou, na delegacia Thiago confessou o crime e disse que uma das mulheres o ajudou segurando o taxista para que ele pudesse desferir o golpe de faca mortal. Após os novos fatos o delegado Djalma que preside as investigações, solicitou a prisão preventiva das duas mulheres, Camila Silva Pombo, 25 anos, e Erika Oliveira de Araújo, 19 anos. As duas citadas retornaram para a cidade de Altamira (PA) nesta quinta-feira, 16, depois de serem ouvidas pela polícia e em depoimento jogarem toda a culpa do crime ao suspeito Thiago. Agora as duas estão sendo procuradas.

O corpo do taxista foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 16, em Uruará (PA).

A morte do taxista causou revolta em grande parte da população uruaraense que clama por justiça.

Leia as matérias anteriores relacionadas ao caso clicando nos links a seguir:

https://www.gazetareal.com.br/noticia/690/taxista-de-uruara-e-assassinado-em-placas-apos-pegar-corrida

https://www.gazetareal.com.br/noticia/694/uruara-mototaxistas-tentam-arrancar-de-micro-onibus-duas-mulheres-que-presenciaram-assassinato-do-nelson-taxistas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias