Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Assalto a mão armada

Uruará: Agricultora é assaltada na ladeira lambreta na Transamazônica

Três criminosos abordaram a moradora do travessão 195 sul

17/12/2021 às 18h39 Atualizada em 22/12/2021 às 10h34
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Agricultora é assaltada na ladeira lambreta na Transamazônica

 

Os casos de assalto vem se repetindo na rodovia Transamazônica (BR-230), a cerca de 12 quilômetros da cidade de Uruará (PA), sentido cidade de Placas. Os criminosos tem escolhido a ladeira lambreta como local para abordar as vítimas. Um dos casos ocorreu no início da noite de quinta-feira, 16, quando uma agricultora teve a moto pop e um celular roubados ao ser assaltada pelo grupo de mal feitores.

Segundo a vítima, ela seguia pela rodovia com a enteada adolescente retornando para casa quando por volta das 18:40 três indivíduos a cercaram na referida ladeira e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto. “Perdeu, perdeu! É assalto, celular e a moto. Disse um deles apontando a arma para mim”, relata a moradora da zona rural de Uruará. “Eu fiquei em estado de choque e bastante nervosa na hora, e eles arrancaram a moto de mim e mandaram que eu tirasse o capacete. Pediram dinheiro, celular e a minha bolsa. Esses três rapazes estavam seguindo a gente numa titan preta, passaram na nossa frente e nos esperaram na ladeira lambreta. Quando eu falei que meu marido estava vindo atrás eles se apressaram e deixaram a minha bolsa, levaram apenas a moto e o celular da minha enteada”, contou a agricultora.

                                  Moto da agricultora que os bandidos roubaram

Os três ladrões retornaram em direção a cidade de Uruará carregando a moto da vítima, um pop 110 na cor branca, ano 2019, que havia acabado de sair da oficina onde trocou algumas peças e trocou os pneus.

A agricultora conseguiu uma carona de volta para a cidade e registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil. “Quando eu estava retornando para a cidade eu vi a moto que usaram para me assaltar que estava próximo ao Bairro Cachoeirinha. Mas quando a polícia foi averiguar já não estava mais no local. Quem souber do paradeiro da minha moto entre em contato comigo por gentileza no telefone 991478901, eu agradecerei muito”, finalizou a mãe de família.

A Polícia Civil já havia alertado no início da semana sobre três indivíduos que seriam moradores do Bairro Cachoeirinha e estão praticando assalto na referida ladeira lambreta. A colaboração de vítimas e de pessoas que souberem onde os criminosos se escondem pode ajudar a polícia a efetuar a prisão dos mesmos.

A sociedade de bem espera que esses maus elementos estejam foram de circulação o quanto antes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uruará - PA
Uruará - PA
Sobre o município Cidade de Uruará, é uma cidade da Região do Xingu, no sudoeste do Pará, que tem como forte da economia o cacau e a pecuária. O município conta com grandes atrativos turíscos da natureza, como rios, cavernas, trilhas e floresta amazônica.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias