Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Homicídio

Uruará: Jovem de 19 anos é assassinado a tiros no Distrito Alvorada, km 140

Polícia já investiga o caso

18/12/2021 às 14h17 Atualizada em 21/12/2021 às 09h12
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Jovem de 19 anos é assassinado a tiros no Distrito Alvorada, km 140

No início da tarde deste sábado, 18, o corpo de um jovem sem vida foi encontrado numa área de pasto próximo a rodovia Transamazônica (BR-230), a cerca de 800 metros da vila do Distrito Alvorada, km 140, município de Uruará (PA). A Equipe de Plantão da Delegacia de Polícia Civil (IPC Michele IPC Tadeu) se encaminhou para o local a fim de averiguar o ocorrido e apurar as primeiras informações do caso de homicídio.

A vítima foi identificada pelo nome, Eduardo da Silva Lima, de 19 anos, o mesmo é natural de Tucuruí e estava trabalhando numa fazenda do travessão km 140 norte há apenas 6 meses, segundo apurou a nossa reportagem.

De acordo com informações de populares, a vítima teria entrado em discussão acalorada com o autor do crime, ainda não identificado, após um suposto acidente de trânsito. A vítima então tentou correr entrando numa área de pasto e acabou sendo alvejada a tiros pelas costas. Dois disparos de arma de fogo atingiram a panturrilha (batata da perna) e a coxa de Eduardo que sangrou até morrer no meio do capim.

O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará por volta das 16:30h, posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres. Sendo transladado para a cidade de Tucuruí (PA), onde moram os pais da vítima, e lá será sepultado.

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira, 20, que um inquérito foi instaurado para apurar o caso e que a autoria do crime já foi identificada. São dois suspeitos que não tiveram os nomes divulgados. A motocicleta utilizada pelos assassinos está apreendida na delegacia de polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias