Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Ladrões flagrados

Uruará: Polícia encaminha para presídio autor de furto e procura por comparsa

Vídeo mostra dupla saindo de residência com objeto do furto

22/12/2021 às 21h42 Atualizada em 23/12/2021 às 12h30
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Polícia encaminha para presídio autor de furto e procura por comparsa

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA) (IPC Michel e IPC Tadeu) realizou na terça-feira, 21/12, a operação de transferência do nacional, Otávio Cunha do Rosário Filho, 21 anos. O mesmo é apontado como sendo um dos autores de furto a uma residência da Avenida Pedro Álvares Cabral, crime ocorrido no início da madrugada do dia 17 de dezembro. O parceiro de crime do indivíduo já enjaulado, o suspeito conhecido pelo vulgo Zezinho, 19 anos, está homiziado em local não sabido e é procurado pela polícia. Os dois arrombaram a janela da residência e subtraíram joias e um notebook. As informações foram divulgadas pela Delegacia de Polícia Civil no final da tarde desta quarta-feira, 22.

Câmeras de segurança gravaram os referidos suspeitos saindo da residência da vítima carregando os objetos subtraídos do local.

Após ser flagrado carregando o notebook e apresentado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil, Otávio confessou o crime de furto referido e apontou Zezinho como sendo o outro participante na ação criminosa.

No dia seguinte ao furto os IPCs Michel e Tadeu foram próximos ao local onde reside o suspeito conhecido pelo vulgo Zezinho e ele ainda vestia a mesma roupa que tinha usado no dia do crime, Zezinho bastante ágio conseguiu escapar dos policiais tomando rumo ignorado.

A dupla de ladrões, apesar da pouca idade, já são velhos conhecidos da polícia. Otávio havia saído do presídio em novembro deste ano e Zezinho havia sido preso recentemente pela mesma prática criminosa, mas passou menos de 5 dias atrás das grades. Segundo a polícia, Otávio é morador de rua e viciado em crack, o mesmo morava embaixo da laje próximo ao Mercado Municipal e agora deve passar mais uma temporada no presídio.

                  Zezinho, procurado

A polícia divulgou as imagens das câmeras de segurança e solicita que a população ajude com informações sobre o paradeiro de Zezinho. Veja o vídeo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias