Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Estupro e Homicídio

Uruará: Morte no travessão 190 norte é apurado pela Polícia Civil

Um suspeito foi detido e pode ter ocorrido uma caso de estupro de uma mulher

24/12/2021 às 15h04 Atualizada em 25/12/2021 às 08h29
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Morte no travessão 190 norte é apurado pela Polícia Civil

O caso da morte de um homem ocorrido no começo da tarde desta sexta-feira, 24/12, na zona rural do município de Uruará (PA), está sendo apurada pela polícia. Inicialmente a informação era de que dois homens que estupravam uma mulher no travessão km 190 norte, acabaram se desentendendo e um matou o outro durante o ato de violência sexual, mas essa versão do caso ainda não pode ser confirmada. A Equipe de Plantão da Delegacia de Polícia Civil (Escrivão Ad hoc Idielson, IPC Michel e DPC Gabriel), com apoio da Polícia Militar (Campinas e A. Barros) se deslocou até ao local, para resgatar a mulher que teria sofrido o estupro, e deteve um suspeito de praticar o crime de estuprador e assassino, bem como proceder com a remoção do corpo. O caso aconteceu a cerca de 40km da faixa (Transamazônica).

O homem morto foi identificado pelo nome de Rafael Borges dos Santos, 27 anos.

O suspeito detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde passou por oitiva e negou ter cometido assassinato. A mulher que possivelmente teria sido estuprada pelos dois homens, também foi ouvida pela autoridade policial e disse não se lembrar do que aconteceu.

Diante dos fatos ainda inconclusos o Delegado Gabriel informou que irá abrir um inquérito por portaria e vai se aprofundar mais com as investigações para descobrir o que de fato aconteceu. O delegado também informou que irá acionar o IML de Altamira para realizar os exames cadavéricos a fim de descobrir o que causou a morte. A mulher foi encaminhada para a realização de exame de corpo delito e exame sexológico forense para a comprovação ou não do caso de estupro.

A polícia descobriu que a motocicleta honda broz encontrada no local, que estaria sob posse de Rafael Borges, tem registro de furto/roubo ocorrido há 2 anos. O veículo encontra-se no pátio da delegacia.

O caso está sendo chamado de 'Esquizito'.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias