Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Homicídio Tentado

Uruará: Polícia Civil prende em flagrante autor de tentativa de homicídio

Suspeito está na Delegacia a disposição da justiça

25/12/2021 às 07h59 Atualizada em 25/12/2021 às 09h45
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Polícia Civil prende em flagrante autor de tentativa de homicídio

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil (Ad hoc Idielson, IPC Michel e DPC Gabriel) prendeu na noite desta sexta-feira, 24/12, em Uruará (PA), um homem suspeito de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu em flagrante após a vítima procurar atendimento no Hospital Municipal. Segundo a Polícia Civil, por volta das 17:00h a equipe de plantão estava no hospital quando chegou o nacional, Adalberto Lemos, 55 anos, com um ferimento acima do olho esquerdo pedindo socorro. Para os policiais a vítima afirmou ter sido esfaqueada na altura do olho por um indivíduo conhecido por Joza, 44 anos. Com a informação recebida a Polícia Civil de imediato diligenciou ao local do crime e ouviu testemunhas, as mesmas afirmaram que Joza havia ameaçado a vítima de morte pela manhã e então por volta das 17:00, teria retornado ao local onde a vítima estava e armado de faca, pulou a cerca e partiu para cima da Adalberto, desferindo um golpe de arma branca atingindo o olho esquerdo. Ainda segundo as testemunhas disseram, só não teve êxito no seu intento homicida porque no local havia várias pessoas e uma delas impediu.

De acordo com informações policiais, logo após o crime o suspeito se evadiu do local com a faca na mão. Foram realizadas várias diligências na cidade a fim de localizar o autor. E este foi encontrado homiziado em um hotel no centro cidade. De de imediato a equipe foi ao estabelecimento e efetuou a prisão em flagrante do indivíduo

A motivação teria sido por ciúme. A vítima estava acompanhada de uma ex do autor e este movido por ciúmes, cometeu o crime.

Após os procedimento cabíveis lavrados na Delegacia de Polícia, Joza encontra-se trancafiado a disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias