Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Barbaridade

Preso homem que agredia e mantinha mulher grávida em cárcere

Caso ocorreu em Belém

27/12/2021 às 17h15 Atualizada em 28/12/2021 às 20h43
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação com informações do G1 Pará
Compartilhe:
Preso homem que agredia e mantinha mulher grávida em cárcere

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Pará, nesta segunda-feira (27), e vai responder pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar.

O caso foi no bairro do Guamá, em Belém. A identidade do preso não foi divulgada.

Na noite do domingo, 26, por volta das 21h, ele agrediu a mulher grávida com tapas no rosto e puxões no braço direito, pelo fato dela não ter feito o jantar, apontam as investigações. A vítima também teve pertences jogados no chão do imóvel.

De acordo com a PC, a vítima procurou ajuda na Seccional do Guamá, relatando agressões e ameaças que recebia. Ela está grávida de cinco meses, segundo o delegado Ivens Monteiro, responsável pelo caso.

O delegado informou que, após colher informações em depoimento, os policiais civis foram até o endereço da vítima e prenderam em flagrante o indiciado. No interior do imóvel, uma arma de fogo foi encontrada e apreendida.

A Polícia também apurou que, além de agredir fisicamente, o homem impedia a mulher de sair da residência deixando os cadeados da casa trancados.

A vítima também relatou que já recebeu ameaças de morte. Ela aproveitou um momento de distração do suspeito, que trabalha em um açougue próximo da casa, para ir até a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias