Quinta, 27 de Janeiro de 2022
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Brasil Grande susto

Pai atropela filho de 1 ano ao dar ré para sair da garagem

Por muito pouco não ocorreu uma trajédia

29/12/2021 às 10h26
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação com informações do G1
Compartilhe:
Pai atropela filho de 1 ano ao dar ré para sair da garagem

Um pai atropelou acidentalmente seu filho de 1 ano e 5 meses ao dar ré para sair da garagem de casa e não perceber que o menino estava atrás do carro. O caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na última segunda-feira (27). Por pouco uma das rodas do pneu não atingiu a cabeça da criança. As informações são do G1.

No registro capturado pelas câmeras de segurança, o motorista para com o carro já quase em cima da cabeça do menino. A mãe sai desesperada de dentro de casa procurando pelo filho e o encontra debaixo do automóvel, o pai leva o veículo mais pra frente e a mulher consegue retirar o garoto. 

O bebê foi atendido e não teve grandes ferimentos. "Foi mais o susto. Ele teve uma lesão no couro cabeludo e uma pequena lesão na orelha. A criança foi levada para uma unidade de saúde e passa bem. Logo depois, ele recebeu alta”, disse Fernando Ferreira das Neves, coordenador-geral do Samu. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias