Quinta, 27 de Janeiro de 2022
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Violência sexual

Preso Padrasto que estuprava enteada há 7 anos que agora está grávida

Abusados está atrás das grades

31/12/2021 às 18h58 Atualizada em 31/12/2021 às 19h05
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Preso Padrasto que estuprava enteada há 7 anos que agora está grávida

O nacional, Fernando Alves Martins, acabou preso em operação da Polícia Civil, suspeito de estuprar a enteada durante um período de sete anos. Hoje a vítima tem 15 anos e engravidou recentemente do suspeito. A prisão ocorreu na quinta-feira, 30/12, na cidade de São Geraldo do Araguaia, na divisa entre os estados do Pará e Tocantins.

 De acordo com testemunhas, Fernando ameaçava a mãe da vítima e se gabava de não se entregar para a polícia, caso fosse denunciado. O suspeito não escondia de ninguém que abusava da enteada. No entanto, o caso chegou à Polícia Civil, que pediu a prisão do padrasto.

O homem, segundo os vizinhos, não teria atendido à ordem da polícia para se entregar, porém, nem bem os policiais terminaram de quebrar a porta, ele já havia se jogado no chão com as mãos na cabeça. O abusador foi algemado e colocado na carroceria da viatura.

Fernando foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Geraldo do Araguaia. Segundo a polícia, ele será transferido para o Centro Penitenciário Agrícola Mariano Antunes (Crama), em Marabá, onde aguardará o julgamento. 

Notícia publicada no Portal Debate Carajás.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias