Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Assassinato

Uruará: Homem é morto a facadas no primeiro dia do ano próximo ao Mercado Municipal

Caso está em apuração

01/01/2022 às 10h28 Atualizada em 01/01/2022 às 14h46
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real com informações e fotos de Paulo Nobre
Compartilhe:
Uruará: Homem é morto a facadas no primeiro dia do ano próximo ao Mercado Municipal

O 1º dia do ano de 2022 já registra o primeiro crime de homicídio na cidade de Uruará (PA). Na manhã deste sábado, 01/01, um homem ainda identificado apenas pelo vulgo Solda, foi morto a facadas num dos locais de venda de bebida alcoólica num beco atrás do Mercado Municipal. Vítima teria levado pelo menos 3 facadas.

Ainda não há informações detalhadas sobre o crime nem sobre identificação do autor. Mas populares comentam que a vítima teria supostamente entrado na casa de um cidadão para furtar e que o mesmo procurou a vítima até desferir os golpes fatais, mas essa versão ainda não foi confirmada pela polícia.

Até às 10:15h o corpo permanecia no local aguardando a chegada da Polícia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Militar chegou ao local logo após o fato ocorrido e fez o isolamento da área para a preservação da cena do crime.

Estamos apurando mais informações e esta matéria estará em atualização a qualquer momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias