Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Homicídio

Uruará: Discussão por causa de som alto termina em assassinato no km 190

Foi o segundo caso em menos de 6 horas

01/01/2022 às 14h32 Atualizada em 10/01/2022 às 17h01
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Discussão por causa de som alto termina em assassinato no km 190

Começo de ano violento no município de Uruará (PA). Após um indivíduo ser assassinado próximo ao Mercado Municipal no início da manhã deste sábado, 01, outro homicídio aconteceu por volta das 13:30h na Vila Bela Vista, km 190, zona rural do município. Um jovem identificado pelo nome Adalan Santos, 21 anos, foi morto a golpe de faca. O crime ocorreu num bar da referida vila. Segundo informações de populares, a vítima e o autor discutiram sobre um som alto que a vítima se recusava a reduzir o volume, quando então o suspeito de cometer o crime desferiu o golpe mortal.

Ainda não há informações sobre a identidade do autor do homicídio. Mas segundo populares, o mesmo trabalharia num ônibus escolar e estaria foragido depois de cometer o crime.

    Vítima

A vítima seria morador da cidade de Uruará. Uma ambulância do Samu esteve no local e o corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará.

Crimes de assassinato no 1º dia do ano

Dois homicídios em menos de 6 horas no primeiro dia do ano. E ainda houve uma tentativa de homicídio no Mercado Municipal por volta de meio dia, numa briga entre dois usuários de bebida alcóolica. Não há mais informações sobre o caso de tentativa.

A Polícia inicia o ano com muito trabalho para elucidar crimes de assassinatos ocorridos no município.

Leia a matéria sobre o outro homicídio clicando no link https://www.gazetareal.com.br/noticia/729/uruara-homem-e-morto-a-facadas-no-primeiro-dia-do-ano-proximo-ao-mercado-municipal 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias