Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Policiamento

Uruará: 13ª CIPM intensifica ações preventivas

São feitas principalmente abordagens em bares

04/01/2022 às 10h06 Atualizada em 04/01/2022 às 10h44
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: 13ª CIPM intensifica ações preventivas

Após diversos fatos de violências, principalmente devido ao uso de bebida alcoólica, a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (13ª CIPM), da cidade de Uruará (PA), intensificou nesse início de ano o trabalho das rondas como medida preventiva, fiscalizando com abordagens em bares da cidade, bem como também abordando indivíduos com atitudes suspeitas transitando em via pública.

O comandante da 13ª CIPM, major Paulo Mendes, comentou sobre o trabalho preventivo.

Devido a várias ocorrências em áreas de bares da cidade a Polícia Militar intensificou o policiamento nesses locais a fim de evitar novos crimes, como os que ocorreram ultimamente na cidade, tipo os esfaqueamentos que houveram por causa do uso demasiado de bebida alcoólica. E nesses últimos dias estivemos fazendo um trabalho mais preventivo”, destacou o major.

Esfaqueamentos

Dois homens morreram vítimas de esfaqueamento ocorrido em áreas de bares no município de Uruará no primeiro dia do ano, e outra pessoa sofreu uma tentativa de assassinato também por golpe de faca, caso ocorrido dentro do Mercado Municipal, próximo a área de diversos bares. O uso de bebida alcoólica tem estado atrelado ao maior número de casos de assassinatos acontecidos no município de Uruará nos últimos 12 meses. Uma infeliz realidade que precisa ser mudada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias