Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Região Xingu Transamazônica

Patrolamento da ladeira lambreta libera trânsito na Transamazônica

Ladeira dificulta a passagem de veículos sempre quando chove

05/01/2022 às 11h17 Atualizada em 05/01/2022 às 11h24
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Patrolamento da ladeira lambreta libera trânsito na Transamazônica

Chuvas tem dificultado a vida de quem precisa viajar pela rodovia Transamazônica (BR-230), principalmente no trecho que passa pelo município de Uruará (PA) que é de estrada de chão e sempre apresenta vários pontos de muita lama, estrada escorregadia e atoleiros. Um dos pontos mais difíceis, principalmente para os caminhoneiros é a ladeira Lambreta, no km 192, a 12 km da cidade de Uruará, sentido cidade de Placas. Depois que dois caminhões travaram a passagem de veículos na referida ladeira nessa terça-feira, 04, na manhã desta quarta-feira, 05, uma patrol (motoniveladora) estava fazendo a retirada da lama da estrada para possibilitar que caminhões pudessem subir a ladeira e seguir viagem. Vários veículos pesados estavam parados no local esperando a estrada melhorar.

A ladeira do Curvino, no km 194, dois quilômetros mais adiante, é outro ponto onde um buraco no meio da rodovia atrapalha bastante a passagem de veículo toda vez que chove.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias