Domingo, 26 de Junho de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Economia Concurso

Marinha abre processo seletivo para praças; há vagas no Pará

Há vagas para Belém e Santarém

07/01/2022 às 09h50
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Marinha abre processo seletivo para praças; há vagas no Pará

O Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN) da Marinha do Brasil está com processo seletivo aberto para nível médio nas áreas industrial, de saúde e apoio e nível fundamental das áreas industrial e administrativa, para a prestação do Serviço Militar Voluntário como praças temporárias da Marinha do Brasil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de janeiro através do site da Marinha. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65 e deverá ser paga até o dia 10 de janeiro de 2022, no horário bancário.

Os candidatos aprovados atuarão nos municípios de Belém, Santarém e Santana, no Estado do Pará e Amapá. Durante a realização do processo seletivo, as vagas poderão ter acréscimo e/ou as que não forem preenchidas nas diversas profissões poderão ser remanejadas, a critério da Administração Naval.

Já o Comando do 9º Distrito Naval (Com9º DN) está com inscrições abertas para convocação de profissionais de nível fundamental e médio para a prestação do serviço militar voluntário temporário como Praças de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2). Os aprovados vão atuar nas cidades de Manaus e Tabatinga, no estado do Amazonas, e em Porto Velho, em Rondônia.

As inscrições também podem ser feitas até o dia 09 de janeiro através do site da Marinha. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65 e deverá ser paga até o dia 10 de janeiro de 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias