Quinta, 27 de Janeiro de 2022
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Morte

Brasil Novo: Homem ameaça ex-mulher e acaba morto em intervenção policial

Suspeito portava arma caseira calibre 32

08/01/2022 às 12h17 Atualizada em 08/01/2022 às 12h27
Por: Joabe Reis Fonte: www.brasilnovonoticias.com.br
Compartilhe:
Brasil Novo: Homem ameaça ex-mulher e acaba morto em intervenção policial

Um indivíduo que ameaçava a ex-companheira com arma de fogo acabou morto ao confrontar com a polícia na cidade de Brasil Novo (PA). O caso aconteceu por volta das 19:30h desta sexta-feira (07) na Travessa 25 de Dezembro. O nacional, Gilmar Rodrigues Nunes, conhecido popularmente como "Gilmarzinho", de 33 anos, acabou sendo baleado e morto durante a intervenção Policial.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado após denúncia de violência doméstica. A vítima havia relatado que seu ex-companheiro conhecido como "Gilmazinho" estaria lhe ameaçando de morte e que o mesmo teria ido até a residência da ex-mulher, horas antes e de posse de uma arma de fogo, teria efetuado um disparo em direção ao chão como forma de ameaça.

A Polícia Militar e Polícia Civil saíram em diligência a procura do suspeito e por volta das 19:30h o avistaram numa esquina a poucos metros da residência da ex-mulher. De acordo com informações, os policiais teriam ordenado que o mesmo colocasse as mãos sobre a cabeça para que fosse realizada a revista pessoal, momento no qual o suspeito teria sacado da cintura uma arma de fogo apontando para a Guarnição, os policiais então teriam ordenado para que o suspeito abaixasse a arma, e mais uma vez a ordem teria sido desacatada pelo suspeito, momento em que, para resguardar a integridade física dos policiais, foi efetuado um único disparo de pistola .40 contra o suspeito para conter a injusta agressão. O disparo atingiu Gilmazinho na altura do tórax. O suspeito portava uma arma de fabricação artesanal CAL. 32 que estava com (02) dois cartuchos, um deles intacto e o outro com espoleta batida, porém não deflagrado.

Ainda de acordo dom as informações, Gilmar foi socorrido e levado até o Hospital Municipal Maria José Biancardi, mas não resistiu ao ferimento acabou morrendo.

A vítima de violência doméstica, Franciele Pires, de 25 anos, foi levada para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e realização de todos os procedimentos legais.

Matéria publicada no site www.brasilnovonoticias.com.br 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Brasil Novo - PA
Brasil Novo - PA
Sobre o município Brasil Novo é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, a uma latitude 03º18'17" sul e a uma longitude 53º32'08" oeste, estando a uma altitude de 190 metros. Com uma área de 6.362 km² e população estimada em 2016 de 14.834 habitantes, segundo dados do IBGE.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias