Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Região Xingu Bingo do Sita

Supermercado Sita sorteia Bingo de 80 mil reais; 4 pessoas foram contempladas

Em 2022 serão 4 sorteios com total de 85 mil reais em prêmios

08/01/2022 às 23h18 Atualizada em 10/01/2022 às 19h56
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Supermercado Sita sorteia Bingo de 80 mil reais; 4 pessoas foram contempladas

Um dos mais tradicionais supermercados da cidade de Uruará (Pa), o Supermercado Sita, realizou na noite deste sábado, 08/01, o sorteio do Bingão, muito aguardado por centenas de clientes que ao longo de todo o ano de 2021 compraram no supermercado. No sorteio deste sábado, 4 pessoas foram as grandes sortudas.

O primeiro prêmio no valor de 15 mil reais foi dividido entre dois ganhadores: Abraão Sousa de Araújo e Marly Maeberg. Ambos compareceram ao local do sorteio.

O segundo prêmio no valor de 25 mil reais saiu para uma ganhadora, Dinalva Lima da Silva. A sortuda já havia sido ganhadora dos 40 mil reais em 2021. “Foi mais um milagre e eu só tenho a agradecer ao Supermercado Sita e agradeço a deus porque em meio a milhares de cartelas a minha foi premiada, só tenho a agradecer. Eu estava concorrendo com 142 cartelas e estou muito feliz por ter ganhado”, disse emocionada.

E o terceiro prêmio no valor de 40 mil reais teve como ganhadora, Zenalva Aparecida, que acompanhou o sorteio no conforto de sua casa e recebeu a confirmação de que havia ganhado através de ligação de celular.

Além do Bingão o Supermercado Sita realizou também o sorteio de 25 prêmios como, chapinha, eletrodomésticos (espremedor de frutas, ferros elétricos, ventiladores, liquidificadores, sanduicheiras e fornos micro-ondas), 2 fogões e 1 lavadora.

O administrador do Supermercado Sita, empresário André Sita, anunciou novidade para 2022. “Ao final de mais um sorteio a sensação é de dever cumprido. Depois de tanta chuva a gente conseguiu concluir o bingo. Para esse ano de 2022 serão 85 mil reais em prêmios. 1º sorteio 10 mil reais; 2º sorteio 15 mil reais; 3º sorteio 25 mil reais e 4º sorteio 35 mil reais. A gente quer fazer com que haja mais gente ganhando. Quanto mais cartelas mais chances de ganhar, vamos comprar e preencher os cupons e trocar pela cartela. A cada 800 reais você pode trocar por uma cartela. O sorteio acontecerá no dia 7 de janeiro de 2023. Agradeço a todos que compraram conosco, e que continuem comprando. Agradeço aos meus colaboradores e também agradeço a minha família. E parabenizo a todos que ganharam os prêmios”, finalizou.

Os ganhadores receberão os respectivos prêmios neste domingo, 09, quando deverão comparecer ao Supermercado Sita para buscar os prêmios.

O sorteio teve transmissão ao vivo pela Rádio Regional 91.3 FM, redes sociais (Facebook e Instagram), e teve a cobertura de dois canais de TVs locais, TV Vale do Uruará (Band) e TV Talento (SBT). Além da cobertura realizada aqui pelo site Gazeta Real.

Ganhadores do Show de Prêmios

Chapinha – Clesio Santos

Espremedor de frutas – João Evangelista

Espremedor de frutas – Edu Machet

Sanduicheira – Kaisa Almeida

Ferro elétrico – Valdélia

Ferro elétrico – Cleiton Junior

Ferro elétrico – Isabela Cristina

Liquidificador – Fabiana Sousa

Sanduicheira – Marcos Junior

Sanduicheira – Maria eloisa

Ferro elétrico – Rubenson Ramos

Ferro elétrico – Adelaide anjos

Sanduicheira – Bruno Gregório

Ventilador – Elza Santos

Ferro elétrico – Leandro Castro

Sanduicheira – Neide Oliveira

Liquidificador – Raike

Ventilador - Dani Martins

Ventilador - Fábio Junior

Ventilador – Agenor Pantoja

Forno micro-ondas – Leidiane Silva

Forno micro-ondas – Maria Souza Silva

Fogão 4 bocas – Camile do travessão do Zero

Máquina de lavar roupas – Vagner Vongrol

Fogão 4 bocas – Alan Santos Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias