Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Furto a residência

Uruará: Bandidos invadem casa de comprador de gado e furtam cofre com 2 mil reais

Portas e janelas foram arrombadas

10/01/2022 às 11h26 Atualizada em 11/01/2022 às 20h03
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Bandidos invadem casa de comprador de gado e furtam cofre com 2 mil reais

Furtos a residências continuam acontecendo na cidade de Uruará (PA). Neste fim de semana a residência de um comprador de gado foi alvo de ladrões. Os criminosos arrombaram a casa que fica no Bairro Vila Brasil e reviraram os pertences da família, possivelmente procurando por dinheiro, reviraram guarda-roupa, vasculharam o painel de TV, reviraram o armário da cozinha, e acabaram levando o cofre com cerca de 2 mil reais em dinheiro que havia na residência, e subtraíram também um faqueiro, deixando os demais objetos.

O comprador de gado está viajando. E a família que estava para a zona rural ao chegar na manhã desta segunda-feira, 10, encontrou o lar com duas janelas e duas portas arrombadas. Os ladrões aproveitaram a ausência de pessoas na residência para praticarem o furto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

Furtos a residências

Ao longo do ano de 2021 foram registrados dezenas de casos de furtos a residências no município de Uruará e o ano de 2022 inicia com novos casos do crime. Alguns indivíduos já foram presos, mas logo em seguida foram postos em liberdade pela justiça. E ainda não surgiu solução para esse problema, a não ser que o cidadão se previna tomando todas as medidas possíveis para evitar ser vítima de furto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias