Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Polícia

Rurópolis: Homem é assassinado a tiros e outro fica ferido

Pode se tratar de acerto de contas

10/01/2022 às 16h50 Atualizada em 10/01/2022 às 17h41
Por: Joabe Reis Fonte: https://www.giroportal.com.br/
Compartilhe:
Rurópolis: Homem é assassinado a tiros e outro fica ferido

Um jovem identificado pelo nome Erisvaldo Leite Neto, 19 anos, foi assassinado a tiros, e outro homem ficou ferido, na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 12h, no Bairro Vila Nova, na cidade de Rurópolis (PA). A Polícia da cidade está em diligências atrás do autor dos disparos.

A Polícia Civil esteve no local levantando as informações preliminares que indicam execução (acerto de contas). Conforme uma testemunha, que estava próximo quando ocorreu o baleamento, o assassinato seria de fato "queima de arquivo".

"Queima de arquivo, escutei quatro tiros em seguida, na hora que eu saí pra fora os peão estava saindo, os que atirou estava descendo de moto, um de óculos, numa Bros, outro de camisa azul. Um morto e um dentro do quintal, levou um tiro na bunda e um na costela, foi pro hospital e o outro ainda está estirado no chão", afirmou.

Segundo o delegado Ariosnaldo, a Polícia Militar está realizando diligências para capturar o criminoso. Além disso, os policiais buscam a identificação da vítima, visto que esta ainda não teve identidade revelada, e realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

                               Vítima

A motocicleta que estava com a vítima foi apreendida pela autoridade policial.

Matéria publicada pelo https://www.giroportal.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rurópolis - PA
Rurópolis - PA
Sobre o município Rurópolis é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, a uma latitude 04º05'44" sul e a uma longitude 54º54'37" oeste. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 49 503 habitantes. Possui uma área de 6991,379 km².
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias