Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Confronto

Uruará: Ladrão de residências de 18 anos morre em intervenção policial

Suspeito teria revidado a tiros a abordagem policial

12/01/2022 às 19h46 Atualizada em 12/01/2022 às 23h08
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Ladrão de residências de 18 anos morre em intervenção policial

Uma intervenção policial realizada pela Polícia Militar, ocorrida no final da tarde desta quarta-feira, 12/01, na cidade de Uruará (PA), terminou com a morte de um suspeito de praticar arrombamentos de residências para furtar. O indivíduo de nome, Antônio José de Souza Marques, vulgo Zezinho, 18 anos, revidou a uma abordagem policial e acabou sendo alvejado, indo a óbito. Segundo informações, o caso ocorreu numa área de mato do perímetro urbano da vicinal km 180 norte. A 13ª Companhia Independente de Polícia Militar confirmou a morte do suspeito.

Segundo informações, o mesmo teria entrado em mais uma casa na data de hoje (12), de onde furtou uma moto pop e uma boa soma em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e posterior houve a intervenção. Antes de o suspeito ser alvejado, houve uma troca de tiros no Bairro Jardim Morumbi, Zezinho conseguiu escapar. A polícia continuou com as buscas ao elemento até haver nova troca de tiros já no travessão 180 norte.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal para posterior procedimentos fúnebres.

Zezinho já havia sido preso no dia 10 de dezembro de 2021 pela prática de furto, mas acabou liberado três dias depois e ao voltar para as ruas continuou com a prática criminosa. Desde então ele vinha sendo procurado pela polícia. Segundo a polícia, o mesmo é suspeito de envolvimento em vários casos de roubos e furtos na cidade de Uruará.

Um revólver com munições usado por Zezinho, também uma quantia em dinheiro que estava de posse do mesmo, foram apresentados pela Guarnição de Serviço da PM na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, Antônio José havia subtraído de uma residência uma moto e um bom valor em dinheiro. A vítima ao avistar o ladrão passar na rua em sua moto acionou a policia que de imediato iniciou as buscas pelo suspeito, culminando na intervenção fatal para o jovem criminoso.

Um jovem de 18 anos que não quis dar ouvido aos conselhos da família e acabou se despedindo cedo da vida. Agora a mãe é quem sofre a dor de perder um filho, primeiro para o mundo do crime e agora para a morte, a prisão eterna.

Estamos apurando mais detalhes sobre a intervenção policial e poderemos adicionar nesta matéria a qualquer momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias