Quinta, 27 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Região Xingu Estrada Vicinal

Bueira improvisada no 200 norte não comporta vazão de água e rio interdita parcialmente a vicinal

Zona rural de Uruará

13/01/2022 às 09h31
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Bueira improvisada no 200 norte não comporta vazão de água e rio interdita parcialmente a vicinal

A vicinal do km 200 norte, zona rural de Uruará (PA) está parcialmente interrompida após a água de um riacho transbordar e invadir a estrada. No local há uma bueira improvisada que foi instada após a ponte ser inutilizada há alguns anos. Segundo informações de morador local, só motocicletas estavam conseguindo passar com muita dificuldade. Carros estavam impedidos por causa da situação que oferece risco de acidente. O ponto de parcial interrupção de trânsito na vicinal fica a 8 km da rodovia transamazônica. Ao continua o problema com a ocorrência de novas chuvas a estrada poderá cortar e famílias poderão ficar sem poder ter acesso a cidade utilizando seus veículos.

Agora cortou a estrada de vez numa a bueira aqui km 200 norte. Lá tinha uma ponte, aí ela começou cai, terminaram de derrubar ela dizendo que iam fazer outra, e enquanto isso fizeram essa bueira. Só que ela não deu conta de jorrar o tanto de água por que aqui choveu muito, e a água agora tá passando por cima da estrada. Até moto está dando trabalho de passar”, contou morador local.

Ainda não há informações se alguma medida será tomada para solucionar o problema e restabelecer a passagem de veículos pelo local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias