Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Região Xingu Capotamento

Uruará: Carro de passeio capota no km 190 da Transamazônica

Ninguém ficou ferido

13/01/2022 às 11h50 Atualizada em 13/01/2022 às 12h28
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Carro de passeio capota no km 190 da Transamazônica

No final da manhã desta quinta-feira, 13/01, um acidente de trânsito foi registrado na rodovia Transamazônica (BR-230) a 10 quilômetros da cidade de Uruará, sentido cidade de Placas. O sinistro ocorreu numa ladeira do km 190. Ninguém se feriu, houve apenas danos materiais. O motorista de nome não sabido, reside na cidade de Itaituba e seguia sentido cidade de Altamira, quando perdeu o controle do carro de passeio Volkswagen.

Dois moradores da localidade ao presenciar o acidente ajudaram o motorista a desvirar o carro e remover o veículo da rodovia, a fim de evitar novo acidente. O local foi sinalizado.

Não se sabe o que teria provocado o acidente. O carro chegou a ficar com as rodas para cima após capotar.

Segundo informações, o motorista trazia a família no veículo, mas no momento do acidente o mesmo estava só no carro, já que havia deixado seus familiares na Vila Monte Sinai, km 201, após o carro quebrar o amortecedor. Onze quilômetros depois ocorreu o acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias