Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Muitas nuvens

Uruará - PA

Saúde Acidente de trânsito

Uruará: Criança fica ferida após caminhonete invadir preferencial e bater em moto biz

Cruzamento perigoso requer atenção de transeuntes

20/01/2022 às 13h30 Atualizada em 20/01/2022 às 14h01
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Criança fica ferida após caminhonete invadir preferencial e bater em moto biz

Um acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta quinta-feira, 20, no cruzamento da Avenida Pedro Álvares Cabral com a Rua Floriano Peixoto, região centro-oeste da cidade de Uruará (PA). Uma caminhonete invadiu a preferencial e acabou provocando o acidente colidindo com uma moto biz. A moto era conduzida por um adulto. Na colisão uma criança (um menino) que estava na garupa da moto chegou a ser arremessada do veículo caindo no meio fio e ficou levemente ferida. O motorista da caminhonete hilux prestou socorro à vítima que foi encaminhada para o Hospital Municipal.

O sinistro ocorreu em frente a Rádio regional FM. O cruzamento das referidas rua e avenida é bastante perigoso e requer atenção redobrada de transeuntes. No local vários acidentes já aconteceram, inclusive com óbito, principalmente após a colocação do pavimento asfáltico em 2020.

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o quadro clínico da criança.

A moto danificada foi recolhida e guardada no pátio da rádio Regional FM para que o proprietário possa busca-la posteriormente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias