Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Muitas nuvens

Uruará - PA

Polícia Morte

Uruará: Corpo de um homem em estado de decomposição é encontrado dentro de igarapé

IML fará perícia para identificar

22/01/2022 às 14h07 Atualizada em 24/01/2022 às 10h51
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Corpo de um homem em estado de decomposição é encontrado dentro de igarapé

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado no início da tarde deste sábado, 22, no leito de um igarapé na entrada leste da cidade de Uruará (PA). O cadáver estava nu, com a bermuda presa as pernas. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a morte. Pelo avançado estado de decomposição não é possível identificar. Após ser informada do fato a Polícia Civil acionou o IML de Altamira (PA) para proceder com a remoção do corpo e perícia a fim de identificar o mesmo.

O cadáver foi encontrado por duas crianças de 10 e 13 anos, que ao passarem pela rua vendendo picolé observaram vários urubus sobrevoando o igarapé, curiosa, a criança de 10 anos foi ao local para saber o havia lá, quando então descobriu se tratar de um corpo humano.

"Eu estava vendendo picolé aí meu amigo viu um monte de urubu e foi lá ver o que tinha lá, aí ele viu o corpo e me chamou, nós fomos avisar os vizinhos ali e eles ligaram para a polícia”, contou a criança de 13 anos. Os dois menores avisaram moradores locais que em seguida acionaram a polícia.

O perímetro em volta do cadáver foi isolado com fita zebrada. Muitos curiosos iam até a beira do igarapé para olhar o corpo humano em estado de putrefação.

Ainda não é sabido se o corpo possa ser de alguém que esteja desaparecido.

Uma camiseta foi encontrada próximo ao corpo que pode ter sido usada pelo homem antes de morrer.

Estamos apurando mais detalhes e a qualquer momento poderemos atualizar esta matéria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias