Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Muitas nuvens

Uruará - PA

Especiais Desaparecida

Família procura por cachorra da raça Pinscher nº 0 e tem boa recompensa para quem devolver

Ligue para 093991118006, caso você veja a cachorrinha por aí

22/01/2022 às 16h31 Atualizada em 22/01/2022 às 16h44
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Família procura por cachorra da raça Pinscher nº 0 e tem boa recompensa para quem devolver

Está desaparecida uma cachorrinha da raça Pinscher nº 0 que atende pelo nome de Pérola que foi vista pela última vez na terça-feira, dia 18, meio-dia na localidade chamada Casa Perdida na PA-370 - Chapadão. A dona da cachorrinha conta que deixou a pet para acasalar numa residência do Chapadão, distante 80 km de onde ela mora. E quando foi buscar a cadelinha soube que a mesma havia sido, supostamente, roubada por dois indivíduos que estavam em uma moto e teriam fugido em direção a cidade de Uruará.

A mulher onde eu deixei minha cachorrinha disse que dois caras passou numa moto e pegou ela, um cara de camisa branca manga comprida estava na garupa e o outro ela não soube falar, que vieram para o rumo de Uruará”, conta Ivanete de Jesus, dona do animalzinho.

Quem souber do paradeiro de Pérola entre em contato imediatamente pelo whats 093991118006, haverá uma ótima recompensa para quem devolver ou ajudar a encontrar a cadelinha.

Pérola tem uma mãozinha que é torta porque caiu e quebrou, aí ficou deficiente da patinha meia tortinha de lado. Ela tem tipo uma cicatriz na cabeça que ela foi acidentada aí quebrou a cabeça e também tem o rabinho pitoco porque foi cortado”, detalhou.

A dona da cachorrinha viajou até Uruará para tentar encontrá-la. Todos na família estão desesperados com o sumiço de Pérola, principalmente o esposo de Ivanete, como ela mesma conta.

Tive que vir aqui para Uruará porque a mulher disse que os caras vieram para o rumo de cá aí estou aqui a procura dela. Quero ver se eu encontro ela o mais rápido possível e pago uma recompensa para quem devolver. Espero que essa pessoa tenha um bom coração e nos entregue ela de volta. Estamos todos desesperados porque a Pérola para nós é muito importante. Meu esposo tem 59 anos e tem problema de saúde, ele ficava com ela toda hora no colo porque ele tem muitas dores nas pernas e quando ele sentava ela já subia e ficava no colo dele, ele está desesperado”, finalizou Ivanete.

Se você ver essa cadelinha por aí ligue imediatamente para 093991118006. Tem uma boa recompensa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uruará - PA
Uruará - PA
Sobre o município Cidade de Uruará, é uma cidade da Região do Xingu, no sudoeste do Pará, que tem como forte da economia o cacau e a pecuária. O município conta com grandes atrativos turíscos da natureza, como rios, cavernas, trilhas e floresta amazônica.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias