Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Colisão mortal

Placas: Mãe Chora a perda do filho de 17 anos em acidente de Trânsito

Adolescente em motocicleta colidiu com traseira de carreta estacionada

24/01/2022 às 20h10
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Placas: Mãe Chora a perda do filho de 17 anos em acidente de Trânsito

Uma mãe chora a perda do filho desde a madrugada de sábado, 22 de janeiro. O jovem, Venâncio Araújo Bispo, de 17 anos, morreu após colidir a motocicleta que ele conduzia com a traseira de uma carreta. O acidente ocorreu por volta das 3:23h no centro da cidade de Placas (PA). Segundo informações de populares, a carreta estava estacionada de maneira irregular próximo a uma esquina e o jovem não conseguiu desviar a tempo, colidindo violentamente contra a traseira do veículo, indo a óbito instantaneamente.

O corpo de Venâncio foi sepultado na manhã do domingo, 23, sob forte comoção familiar e de amigos. Eulália Cristina Araújo, mãe do adolescente, falou ao nosso site nesta segunda-feira, 24, demonstrando a sua revolta e tristeza sobre o nefasto acontecimento. "O acidente aconteceu próximo aqui de casa, numa esquina no centro da cidade. Meu filho seguia de moto e tinha uma carreta toda de ferro atrás, que é de carregar máquina pesada, e ela estava encostada num lugar que não era lugar próprio para estacionamento de carro, sendo praticamente no meio da rua, pode se dizer, já que ela (a carreta) estava pegando o espaço onde carro e moto passam. A carreta estava num lugar escuro e por ela ser preta e sem ter sinalização na traseira, meu filho bateu e ali mesmo no local ele faleceu. Meu filho tinha apenas 17 anos... Eu acredito que o motorista da carreta está errado por ter deixado o veículo estacionado em local inapropriado, era pra ter deixado estacionado em algum posto de gasolina, ou em outro lugar onde há bastante espaço como vários terrenos baldios aqui da cidade, mas não, ele deixou num lugar impróprio e agora meu filho está morto. É um momento de muita tristeza para mim que sou mãe por ter perdido o meu filho tão novo. E ao mesmo tempo estou revoltada pela forma como aconteceu e com as coisas erradas que vem acontecendo aqui na cidade de placas, estou muito revoltada mesmo porque parece que não tem autoridade aqui nesta cidade", disse a mãe enlutada.

Nossa reportagem não conseguiu contato com o motorista da carreta, que não teve o nome revelado.

A Polícia Civil deve apurar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Placas - PA
Placas - PA
Sobre o município Placas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Baixo Amazonas. Localiza-se no norte brasileiro, a uma latitude 03º52'04" sul e longitude 54º13'12" oeste. O município foi criado em 1997. A denominação do município surgiu do grande número de placas existentes em determinado trecho da rodovia BR 230.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias