Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Furto de carneiro

Suspeitos abandonam carro com carneiros furtados de propriedade rural

Caso foi parar na delegacia

25/01/2022 às 08h28
Por: Joabe Reis Fonte: G1
Compartilhe:
Suspeitos abandonam carro com carneiros furtados de propriedade rural

A Polícia Militar apreendeu um carro utilizado no furto de carneiros de uma propriedade rural, em Teodoro Sampaio (SP). O caso foi divulgado nesta segunda-feira (24).

Segundo a PM, uma equipe policial estava em deslocamento de Euclides da Cunha Paulista (SP) para Teodoro Sampaio, quando, no trajeto, foi informada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que havia ocorrido um furto de animais em uma área rural de Teodoro Sampaio.

Durante o deslocamento da equipe, o proprietário dos animais informou ao Copom que estava em acompanhamento ao veículo suspeito, nas proximidades do Assentamento Che Guevara.

Ao verificar que o veículo entrou no assentamento, a vítima preferiu desistir do acompanhamento e retornou à Teodoro Sampaio. Nesse momento, a vítima encontrou os policiais e informou o paradeiro do veículo e de seus ocupantes.

Com base nas informações, a equipe entrou no assentamento e, minutos depois, pelos rastros do local (“cortina de poeira”), visualizou o veículo suspeito. A PM realizou acompanhamento por aproximadamente 15 a 20 quilômetros de extensão.

Sob visualização da equipe policial, o condutor do veículo utilizado no crime entrou uma das travessas do assentamento e colidiu em uma barreira utilizada para bloqueio da pista.

Os suspeitos desceram do veículo, entraram em uma área de mata extensa e erma e não foram localizados. Eles abandonaram o veículo com pertences pessoais e com quatro carneiros no porta-malas do automóvel, sendo que três dos animais estavam vivos e um morto.

Após ser informada da localização dos animais, a vítima compareceu no local e reconheceu os animais como sendo de sua propriedade.

A vítima, os animais e o veículo abandonado com os pertences foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Mirante do Paranapanema, onde o caso foi registrado. O carro usado no furto foi apreendido.

Além de pertences, como peças de roupas e pequenos objetos, foi localizado e apreendido um aparelho celular, que provavelmente deve ser de um dos suspeitos e poderá auxiliar nas investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias