Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Prisão

Placas: Polícia Civil prende homem que matou idosos a golpes de facão

Suspeito foi preso quando se preparava para fugir

26/01/2022 às 09h50
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação com informações do G1 Santarém
Compartilhe:
Placas: Polícia Civil prende homem que matou idosos a golpes de facão

O assassino confesso do idoso Josias da Conceição foi preso pela Polícia Civil do município de Placas no oeste do Pará, por volta das 20h30 de segunda-feira (24), quando se preparava para fugir. Ele carregava uma mochila com roupas e pertences pessoais.

Mardonio Teixeira do Amaral já tinha sido conduzido pela polícia para prestar esclarecimentos juntamente com o indivíduo identificado como Luís Costa Pinto no dia em que o corpo de Josias foi encontrado pelo filho José Ribeiro da Conceição, mas de acordo com a polícia, naquela ocasião não haviam elementos que indicassem que Mardonio era o autor do crime, por isso ele foi liberado.

A polícia retornou ao local do crime no bairro Alto Pará para levantar mais informações. Algumas testemunhas que se encontravam no local disseram que ouviram um discussão na noite de domingo (23), por volta das 21h, entre a vítima e Mardonio.

Novamente a polícia foi atrás de Mardonio na casa onde ele morava, mas o suspeito não foi encontrado no local. Porém, uma pessoa informou que viu Mardonio passar com uma bolsa minutos antes, e que ao avistar a viatura da Polícia Civil teria fugido.

A equipe da PC saiu em busca pelas redondezas e minutos depois o suspeito foi detido e conduzido à delegacia. Apresentando bastante nervosismo ao ser confrontado em razão das contradições apresentadas no depoimento, Mardonio confessou o assassinado. De acordo com a polícia, ele disse que tirou a vida da vítima usando um facão, e que estava embriagado no momento do fato. Quanto à motivação, Mardonio disse que foi em virtude de constantes humilhações que sofria por parte da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Placas - PA
Placas - PA
Sobre o município Placas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Baixo Amazonas. Localiza-se no norte brasileiro, a uma latitude 03º52'04" sul e longitude 54º13'12" oeste. O município foi criado em 1997. A denominação do município surgiu do grande número de placas existentes em determinado trecho da rodovia BR 230.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias