Domingo, 26 de Junho de 2022
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Esportes Arte marcial

Congresso abre calendário de competições do Muaythai no Pará

Evento é aberto para professores, instrutores, atletas e praticantes filiados e não filiados

29/01/2022 às 10h14
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação, com informações de O Liberal
Compartilhe:
Congresso abre calendário de competições do Muaythai no Pará

O Muaythai paraense apresenta, na manhã deste sábado (29), o calendário de competições e o planejamento de ação para este ano de 2022. O evento consiste em um congresso e começa a partir das 10h, na Unama BR, localizada no quilômetro 3 da rodovia BR-316, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. 

Promovido pela FMTTEPA (Federação de Muaythai Tradicional do Estado do Pará), o calendário consiste em eventos e competições municipais, estaduais, nacionais e internacionais. Para o presidente da instituição, Agnaldo Silva, o congresso representa mais que uma apresentação de datas. 

"O ano de 2022 reserva grandes coisas e oportunidades para o Muaythai paraense estar, mais uma vez, entre os melhores do Brasil e do mundo", disse o mestre na modalidade. 

A FMTTEPA

Fundada em 2014, a FMTTEPA é a única federação da modalidade no Pará que é filiada à Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional (CBMTT) que por conseguinte é a única no país filiada a Federação Internacional de Muaythai Amador (IFMA) e ao Conselho Mundial de Muaythai (WMC). Por conta desta característica, somente as competições estaduais da federação são seletivas para campeonato brasileiro e mundial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias