Quinta, 17 de Julho de 2025
20°C 36°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Homem é preso suspeito de ter agredido sua ex-mulher

A prisão em flagrante por lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar contra mulher ocorreu nessa segunda, 14

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Polícia Civil
15/07/2025 às 06h30
 Uruará: Homem é preso suspeito de ter agredido sua ex-mulher

A violência doméstica contra a mulher é um tipo de crime praticado com frequência nos lares brasileiros, uma triste realidade que faz diversas vítimas sofrerem todas as semanas no município de Uruará (PA), com muitos casos sendo registrados na Delegacia de Polícia. Na tarde dessa segunda-feira, 14 de julho, um homem acabou preso por ter agredido a sua ex-esposa.

A vítima registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil de Uruará e no Boletim de Ocorrência ela relatou que havia sido agredida, no último domingo (13), por seu ex-companheiro.

A equipe policial de plantão após ser informada dos fatos, saiu em diligência e logo conseguiu abordar o suspeito e convidando ele a ir até a delegacia de polícia. O indivíduo não reagiu a abordagem, sendo desnecessário a utilização de algemas. Ele foi apresentado a autoridade policial e está a disposição da justiça

Denunciar e buscar ajuda a vítimas de violência contra mulheres

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública oferecido pelo governo federal, por meio do Ministério das Mulheres, para fornecer informações sobre os direitos e garantias das mulheres em situação de violência e informar locais e contatos dos serviços mais próximos e apropriados para cada caso. Também registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes. 

Ou a vítima pode ir diretamente à Delegacia de Polícia Civil mais próxima e fazer a denúncia.

É dever de todos, especialmente dos mais próximos, que acompanham o sofrimento da vítima, denunciar o caso à polícia, ao Ministério Público, à Justiça ou outro órgão de proteção às mulheres.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias